Violência

Ator Victor Meyniel é espancado no RJ, vítima de homofobia

Victor Meyniel foi agredido neste sábado (2/9) por outro homem dentro da portaria de um prédio em Copacabana

Victor Meyniel foi espancado dentro da portaria de um prédio de Copacabana, no Rio de Janeiro. Porteiro apenas observou a agressão -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Victor Meyniel foi espancado dentro da portaria de um prédio de Copacabana, no Rio de Janeiro. Porteiro apenas observou a agressão - (crédito: Reprodução/Instagram)
Cecilia Sóter
postado em 03/09/2023 15:07

O ator Victor Meyniel, 26 anos, foi espancado por outro homem neste sábado (2/9), dentro da portaria de um prédio em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Em uma nota divulgada nas redes sociais, o advogado do ator, Ricardo Brajterman, contou que Victor foi vítima de homofobia. De acordo com ele, o ator conheceu o agressor em uma boate do Rio. O crime já foi denunciado à polícia e a defesa também pede o indiciamento do porteiro do prédio, que não prestou socorro a Victor. 

"O ator Victor Meyniel foi covardemente vítima de um crime de homofobia no dia 02/09, na portaria de um prédio, na rua Siqueira Campos, 142. O ator, junto com sua mãe, Regina Meyniel, prestaram queixa na 12 DP com a Delegada Débora Rodrigues e a Policial Camila Marques onde foram super bem tratados. Neste sábado, 2/9, abriram um boletim de ocorrência. O ator passou por exame de delito no IML e foi atendido pela UPA", escreveu.

Em imagens captadas pela câmera de segurança do prédio e vazadas nas redes sociais, é possível ver que o homem derruba e profere diversos socos em Victor, enquanto o porteiro observava a cena calmamente. Segundo o comunicado, o agressor foi preso em flagrante: "Foi pedido a prisão preventiva do mesmo, que também está sendo acusado de falsidade ideológica porque se identificou como médico da aeronáutica".


Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação