Faustão foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a unidade semi-intensiva nesta sexta-feira, (1/9), e segue em processo de reabilitação.
Em comunicado divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein para a imprensa, foi informado ainda que a função cardíaca do apresentador está normal e não apresentou intercorrências.
Faustão fez um transplante de coração no início da tarde do domingo, (27/8). O procedimento durou 2h30 e foi realizado com sucesso, segundo o hospital. Nesta quinta-feira, (31/8), o apresentador apareceu pela primeira vez e agradeceu a família do doador em um vídeo.
"Sou eternamente grato ao José Pereira da Silva, pai do Fábio, que teve uma generosidade absurda e proporcionou que eu continuasse vivo. Eu fico emocionado. Ele me deixou a chance de viver de novo", disse.
Para o UOL, o apresentador revelou nesta sexta-feira que não pretende voltar para a televisão. "Já fiz a minha parte. Não volto mesmo para a televisão. Melhor sair deixando saudade, do que encher o saco do público até não poder mais", brincou. "Quero fazer algo para o Youtube. Não sei o que ainda, mas é uma possibilidade que eu não descarto. Vamos ver."
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br