A cantora Juliana Bonde, conhecida também como Juliana Caetano, está aproveitando momentos de lazer em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ao visitar uma balada, no entanto, a artista se deparou com uma situação que, segundo ela, a deixou muito mal. Na ocasião, a famosa disse que uma de suas dançarinas foi ‘enforcada’ durante um espetáculo em uma casa noturna.
"Cheguei gente, foi difícil! Eu não saio pra canto nenhum, quem me acompanha sabe. Nunca bebi fora de casa, gosto de beber em casa sozinha. Hoje também não bebi não, mas foi tenso", começou Juliana.
Na sequência, a cantora do Bonde do Forró mostrou a amiga e contou sobre o episódio tenso: "Enforcaram ela, colocaram no chão. Foi f*da. Conta aí o que fizeram…", disse Juliana, que passou a palavra para sua dançarina. A jovem então deu mais detalhes sobre o ocorrido: "Me colocaram de quatro e depois me enforcaram na cadeira", contou a moça.
"Foi bem difícil mesmo, eu fiquei chocada. Não é uma coisa que estou habituada a ver. Me senti muito mal, só que elas queriam ficar assistindo. Aí eu falei ‘vamos terminar de assistir o espetáculo né’, mas quando eu vi enforcando ela e colocando ela no chão… levantaram as pernas dela para cima, foi um momento bem tenso", relatou Juliana Bonde.
O post Juliana Bonde diz que sua dançarina foi ‘enforcada’ em balada foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br