CINEMA

Marília Mendonça: tudo sobre o filme biográfico da Rainha da Sofrência

A plataforma de streaming fez um acordo com Dona Ruth, mãe da saudosa artista, para ter acesso ao arquivo pessoal deixado por ela

Marília Mendonça: tudo sobre o filme biográfico da Rainha da Sofrência -  (crédito: Observatorio dos Famosos)
Marília Mendonça: tudo sobre o filme biográfico da Rainha da Sofrência - (crédito: Observatorio dos Famosos)
Observatório dos Famosos
postado em 01/09/2023 15:56 / atualizado em 01/09/2023 15:56
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça

Marília Mendonça terá sua grandiosa trajetória transformada em filme. O Prime Video anunciou, nesta sexta-feira (1), que está desenvolvendo em torno de três produções, incluindo um longa-metragem, que contará a história da Rainha da Sofrência, que morreu em novembro de 2021.

Segundo informações o portal Hugo Gloss, a plataforma de streaming fez um acordo com Dona Ruth, mãe da saudosa artista, para ter acesso ao arquivo pessoal deixado por ela. "Estou muito ansiosa porque esse filme será a oportunidade de contarmos a verdade sobre Marília. É uma história muito sofrida e muito bonita", disse a matriarca, em entrevista.

A mãe de Marília Mendonça, inclusive, assegurou que eles irão contar a verdadeira história da artista que revolucionou o nome feminino na música e no segmento sertanejo. "Muita gente conheceu a Marília já no auge e não tem ideia do que ela viveu desde pequena", afirmou Dona Ruth.

"Eu me comprometi a preservar o legado dela – e vou cumprir. Esse filme vai nos dar essa oportunidade", garantiu a mãe de Marília. Até então, os projetos não possuem data de estreia definida, tampouco maiores detalhes sobre elenco ou direção, anunciados.

Relembre a tragédia

Marília Mendonça morreu após embarcar em um avião de pequeno porte bimotor, na tarde do dia 5 de novembro de 2021. A aeronave caiu em uma cachoeira localizada em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, e bateu em um cabo de energia. Além da cantora sertaneja, estavam seu produtor, Henrique Brasil, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto, que não resistiram.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br