De iniciativa de André Amahro, o projeto Triciclo, que combina literatura, música e teatro, volta aos holofotes neste domingo (3/9), às 18h, em evento gratuito no Teatro Sesc Silvio Barbato (Setor Comercial Sul). A ocasião marca o lançamento do livro Triciclo: arte móvel para passeio, que também passeia pelo universo da fotografia.
O compositor Alberto Salgado interpreta, ao lado de Elias Santos, no violão, e Carol Senna, no pandeiro, as canções de André Amahro, que, por sua vez, faz duetos com a atriz Vanessa Di Farias, que interpreta passagens do livro no começo do espetáculo. O conto Bonsai e o sentido da vida também dará as caras no evento, exibido em áudio e vídeo.
No projeto, André Amahro, formado pela Fundação Brasileira de Teatro e mestre pela Universidade de Brasília, explora caminhos diversos de possibilidades artísticas e revela, por meio das artes, aspectos de sua própria identidade e vivência.
Serviço
Triciclo, por André Amahro
Domingo (3/9), a partir das 18h, no Teatro Sesc Silvio Barbato (Ed. Presidente Dutra, SCS). Entrada gratuita, mediante retirada de ingressos pelo Sympla. Classificação indicativa: 14 anos.