Eliezer, ex-participante do BBB22, se submeteu a uma cirurgia para correção da ginecomastia, condição que proporciona o aumento das mamas, e abriu o jogo sobre como está o processo de recuperação após o procedimento.
- Eliezer repreende seguidores que chamam sua filha, de 4 meses, de gorda
- Viih Tube comemora cirurgia de Eliezer para reduzir mamas
Em entrevista ao portal Gshow, o empresário e marido de Viih Tube tranquilizou sobre o estado de saúde. "Eu estou bem. Não estou sentindo nenhuma dor e Viih está cuidando de mim. Sou paciente dela por esses dias", brincou ele, que contou também ter feito lipoaspiração após a cirurgia.
"Estou fazendo drenagem, já tirei o dreno. Tirei uma glândula mamária que estava quatro vezes o tamanho do normal. Estava gigante. Tinha 350 ml de gordura de cada peito. Eu tinha praticamente um silicone em cada peito. Estou sem dor nenhuma, medicado e fazendo tudo certinho", explicou Eliezer. Segundo ele, a motivação da cirurgia de ginecomastia foi ocasionada após ter sofrido bullying no passado.
"Sofria muito bullying, a vida toda, sempre tive vergonha, principalmente quando estava no BBB. Se pegar minhas fotos antigas, são poucas sem camisa. Quando alguém falava: ‘Vamos fazer fotos?’. Eu dizia: ‘Sem camisa, impossível’. Até uma foto debaixo do chuveiro, coloquei uma camisa pra disfarçar", contou o ex-BBB, que é pai de Lua Di Felice, de 4 meses.
O post Ex-BBB Eliezer impressiona ao expor verdadeiro motivo de cirurgia para redução de mamas foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Sessão da tarde: 'A montanha enfeitiçada' é exibido nesta quinta (31/8)
-
Diversão e Arte Cauã Reymond passou mal durante gravação de sexo em ‘Terra e Paixão’
-
Diversão e Arte Morre irmã de Zé Celso, quase dois meses após morte de dramaturgo
-
Diversão e Arte Taguatinga Shopping sedia evento de cultura e gastronomia asiática
-
Diversão e Arte Livro 'Pedro Ivo Verçosa' é lançado nesta quinta-feira (31/8)
-
Diversão e Arte Lore Improta desabafa sobre pressão para engravidar pela segunda vez