ACIDENTE

Cantor gospel Regis Danese fraturou três costelas, tórax e punho

O acidente aconteceu na Rodovia BR-153, em Goiás. Regis, que estava ao volante, foi surpreendido por um caminhão que colidiu de frente com sua caminhonete

O cantor gospel Regis Danese sofreu acidente de carro na noite de quarta-feira (30/8), na cidade de Ceres, em Goiás, enquanto estava a caminho de um show. O músico fraturou três costelas, o tórax e o punho. Por meio das redes sociais, Regis disse que estava sentindo bastante dor no abdômen e que estava tomando morfina. 

Segundo a Secretaria de Saúde de Goiás, os exames não apontaram hemorragia intra-abdominal, por isso a necessidade de cirurgia foi descartada no momento. Entretanto, o cantor continuará em observação e realizará outros exames para verificar a possível existências de outras lesões.

O acidente aconteceu na Rodovia BR-153, por volta das 18h30. Régis, que estava ao volante, foi surpreendido por um caminhão que colidiu de frente com sua caminhonete, que ficou totalmente destruída. 

"O cantor passou pelo primeiro atendimento no Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino Amorim (Heja), onde foi constatado quadro de politraumatismo. Paciente estava consciente, orientado e recebeu medicação para dor. Exame de tomografia computadorizada atestou fratura de três costelas, esterno e punho", diz a nota da secretaria, enviada ao Correio.

"A avaliação médica inicial descartou conduta cirúrgica, pois os laudos dos exames descartaram hemorragia intra-abdominal ou lesões. No entanto, por se tratar de um quadro de trauma grave, em que novas lesões podem ser diagnosticadas nas próximas 24 horas, a transferência foi providenciada, para observação e novos exames", acrescenta a pasta.

O cantor pediu orações pelas redes sociais. "Eu acabei de sofrer um acidente. Tô aqui sendo atendido, o carro arrebentou todo. Tô com muita dor no abdômen. Com meu irmão não aconteceu nada, que estava ao me lado. Deus é bom e Deus é fiel. Vai dar tudo certo. Acho que não vou conseguir fazer o show hoje. Orem por mim", disse Regis, enquanto recebia atendimento de paramédicos, na quarta.