intolerância religiosa

Polícia intima Larissa Manoela para apurar caso de intolerância religiosa

A Polícia Civil do Rio de Janeiro intimou o casal para depor em relação ao incidente ocorrido com a mãe da atriz, Silvana Taques

Larissa Manoela e seu noivo, André Luiz Frambach, enfrentarão um novo capítulo na guerra familiar que se instaurou recentemente. A Polícia Civil do Rio de Janeiro intimou o casal para depor em relação ao incidente ocorrido com a mãe da atriz, Silvana Taques.

A situação se desenrolou quando Silvana usou termos preconceituosos ao referir-se à família de seu genro, chamando-os de "família macumbeira".

A notícia veio à tona por meio do programa Fofocalizando, do SBT, nesta sexta-feira (25). A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) informou que os envolvidos, ou seja, Larissa Manoela e André Luiz Frambach, receberam intimações para prestar depoimento. As datas exatas ainda não foram divulgadas, mas o processo de investigação está em andamento para esclarecer os acontecimentos.

Em comunicado anterior ao Fofocalizando, Silvana abordou o incidente e expressou que suas palavras carregavam um peso de tristeza no momento em que usou a expressão pejorativa. Ela enfatizou que não tinha a intenção de ofender, mas reconheceu sua escolha infeliz de palavras.

O post Polícia intima Larissa Manoela e noivo para apurar caso de intolerância religiosa foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.