Patrick Abrahão, marido de Perlla, quebrou o silêncio pela primeira vez desde que foi preso, há cerca de dez meses, após uma investigação contra "esquema de pirâmide financeira transnacional em mais de 80 países", sob o nome de ‘Operação La Casa de Papel’, organizada pela Polícia Federal, junto com Receita Federal e a Agência Nacional de Mineração (ANM).
O músico e empresário, de 25 anos, foi preso por casos de crime ambiental, lavagem de dinheiro e pertencimento a organização criminosa. Em vídeo publicado no Instagram, nesta última quarta-feira (23), ele desabafou sobre o caso de polícia.
"Achei que já estava no ápice acordar às 6h com Federal na minha casa, com busca e apreensão. Cooperei, os recebi na minha casa, mostrei tudo e dei meus aparelhos telefônicos, todos os eletrônicos, todas as senhas de corretora e tudo que era necessário", começou o marido de Perlla.
"Quando foram embora, disseram que tinham um mandado de prisão… já dá pra vocês imaginarem tudo que passei no sistema carcerário por chegar como um bilionário e lesando tantas pessoas", explicou Patrick Abrahão. Em meio às acusações que foram feitas contra ele, o marido de Perlla negou a série de crimes que teria cometido.
"Precisei esperar dez meses para explicar isso tudo. Sofri muito lá dentro. Peguei 30 dias de isolamento… tenho muita confiança que vou ser absolvido, até porque não vejo nenhum tipo de erro e maldade. Sempre trabalhei com honestidade, por isso fiz questão de abrir minha vida para a Justiça. Serviu de aprendizado em algumas coisas. Estou com a consciência muito limpa porque sempre fui muito sincero em tudo que fiz", declarou ele.
Saiba Mais