RIO DE JANEIRO

Ator de 'Harry Potter' é assaltado na chegada de premiação de cinema

O ator Alfred Enoch e a mulher, a professora britânica Mona Godfrey, foram assaltados na porta da Cidade das Artes, local onde a cerimônia do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro aconteceu

O ator Alfred Enoch, que deu vida ao personagem Dino Thomas na saga Harry Potter, e a mulher, a professora britânica Mona Godfrey, foram assaltados nesta quarta-feira (23/8), na chegada ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Alfred Enoch e Mona Godfrey foram abordados pelos bandidos na porta da Cidade das Artes, local onde a cerimônia da premiação aconteceu. Nas redes sociais, a mulher do ator anglo brasileiro relatou que um homem puxou o celular dela pela janela que estava aberta.

Godfrey contou que tentou correr atrás do bandido, mas que o marido a impediu. "Um dia de volta à cidade e consegui ser assaltada a caminho de um evento esta noite", relatou.

Na publicação, ela se disse em choque com o assalto. "Eu estou bem, é sempre um choque e nunca agradável. Triste por ter perdido algumas das minhas fotos e vídeos da Letônia e Jaguanum", desabafou.

Por conta do episódio, o ator se atrasou para a cerimônia e não quis falar com a imprensa.

Alfred Enoch esteve na premiação como indicado ao prêmio de "Melhor Ator" por conta do filme Medida Provisória, no qual foi protagonista.