Maíra Cardi revelou em entrevista a Celso Portiolli, detalhes do seu casamento com Thiago Nigro, que acontecerá em breve. A influenciadora entregou qual regime de bens irá se casar e surpreendeu ao revelar o que escolheram.
O regime escolhido é comunhão de bens, ou seja, todo o dinheiro que ganharem, terá que ser divido de forma igualitária. Geralmente, pessoas com alto poder aquisitivo não se casam nesse regime para não perder bens adquiridos em um eventual divórcio.
"Princípios"
"Quando você escolhe não ser em comunhão total de bens, existe algo em você que desconfia que não é para sempre. É muito óbvio isso. Então a gente quis colocar toda a nossa energia emocional, espiritual, intelectual, tudo: é para sempre? Então por que não vai ser comunhão total de bens?", disparou Maíra Cardi.
E seguiu: "Tem coisas muito boas. Uma é que os dois têm grana, né? Isso também é muito bom. Outra: os dois gostam muito de trabalhar. Outra: os dois se ajudam muito no trabalho, a gente faz muita coisa junto. A gente se ajuda muito. E o mais importante de tudo é que a gente chegou à conclusão… E eu pensava diferente, ele também, tá? Foi uma conclusão recente".
Por fim, Maíra Cardi explicou que, sua decisão foi pautada na religião que seguem: "Por exemplo, nós, evangélicos. A gente tem tantos princípios, esse deveria ser o básico. O evangélico bate muito nessa tecla: casamento é para sempre. Mas aí casa em separação total de bens. Uma coisa não está congruente com a outra".
O post Maíra Cardi toma decisão e vai se casar em comunhão de bens: "princípios" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Viih Tube mostra diferença em barriga após iniciar dieta: "Dei uma emagrecida"
-
Diversão e Arte Piratas do Espaço, Trost e Azzarok são as atrações do sábado autoral, no O'Rilley
-
Diversão e Arte Faustão fala sobre estado de saúde em vídeo: "Rezem por mim''
-
Diversão e Arte TikToker de 18 anos cai de penhasco em rochas de lava quente no Havaí