Por causa da entrevista de Larissa Manoela sobre o rompimento com os pais, internautas resgataram um vídeo de Bruna Marquezine falando sobre brigas com a mãe quando Neia Maia era a sua empresária. Vale ressaltar que, a atriz de Besouro Azul não brigou por causa de dinheiro.
Em entrevista ao Quem Pode, Pod, em 2022, Bruna Marquezine relatou que teve sérias brigas com a mãe por não querer aceitar trabalhos do qual Neide queria que ela aceitasse.
"A gente brigava, a gente se ofendia, a gente se feria. Era muito difícil para ela. Imagina eu, com 18 ou 19 anos, falar: ‘Eu não vou fechar tal contrato, ou eu não vou fazer tal campanha, porque isso não tem a ver comigo, porque isso não tem a ver com o que eu quero para o meu futuro'", disse Bruna.
A atriz ainda descreveu: "As decisões [dela] eram sempre baseadas na segurança financeira. Então era sempre: isso vai garantir que, com tantos anos, ela não precise mais trabalhar. Isso vai garantir que agora ela tenha condição de fazer isso ou isso que ela quer fazer. E poderia ser a minha escolha, também, focar só na segurança financeira. Mas não é".
Atualmente, Neide Maia não trabalha mais como empresária da atriz.
O post Bruna Marquezine relembra briga com mãe por causa de agenciamento da carreira foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Maitê Proença fala sobre sexo após fim do namoro com Adriana Calcanhotto
-
Diversão e Arte Documentário A Ilusão da Abundância é lançado na Marcha das Margaridas
-
Diversão e Arte Empresário faz tatuagem de Larissa Manoela com milho e PIX
-
Diversão e Arte ‘Super’: Jão é acusado de plágio e vira alvo de polêmica com novo álbum