Alice Wegmann vive uma personagem que sofre abuso sexual do tio, interpretado por Murilo Benício, na série Justiça 2, e revelou em entrevista ao Encontro, que também já foi abusada e confessou que a ferida do crime ainda não cicatrizou.
"Feridas abertas"
"A gente tem falado cada vez mais sobre abusos, assédio, estupros, que acontecem com uma frequência muito grande no Brasil. E a gente precisa cada vez mais falar sobre isso, expor esse tipo de situação", começou Alice, ao falar da personagem na série do Globoplay.
Para Patrícia Poeta, a atriz explicou que, quando tornou seu caso público, recebeu relato de amigas e outras mulheres que passaram pelo mesmo.
"Esse meu relato nas redes sociais, eu abri isso justamente por saber que muitas das minhas amigas já passaram por isso, acho que a grande maioria, infelizmente", lamentou.
"Eu sinto que a gente ainda tem muita dificuldade de assumir porque a vergonha é muito grande. A gente sente culpa sobre uma coisa que a gente não tem. As feridas tão muito abertas ainda. Então quanto mais a gente fala, mas a gente vai se curando", finalizou.
O post Alice Wegmann revela ter sido vítima de abuso: "feridas abertas" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Maitê Proença fala sobre sexo após fim do namoro com Adriana Calcanhotto
-
Diversão e Arte Marquezine relembra briga com mãe por causa de agenciamento da carreira
-
Diversão e Arte Financiadora de filmes TSG acusa Disney de privá-la de milhões de dólares
-
Diversão e Arte "Vocês vão tomar um susto", diz Porchat sobre atuação de Sandy em filme