O ator Eriberto Leão, em entrevista à CARAS, comentou sobre sua gratidão com a Globo, emissora que permaneceu por 20 anos, mas agora busca novos rumos.
"Eu fiquei 20 anos na Globo, sou muito grato, aprendi muito, fui muito feliz, fiz personagens em novelas de muito sucesso, o público brasileiro me conhece e é muito bom quando nos unimos por meio do teatro, da música e de outras artes. É um processo de evolução natural. Nada é estável, tudo se transforma o tempo inteiro. E a gente se transforma junto", explicou.
O ator, agora cantor, segue animado com sua nova profissão e prometeu disco. "Meu primeiro disco vem aí, com uma pegada rock’n’roll, claro, mas será ligado ao sertão. O sertão que nos habita e o interior do país. Minha carreira musical alimenta a minha alma, me faz estar em conexão com meus propósitos mais verdadeiros. A música é capaz de salvar a humanidade, como disse Tom Jobim", comentou.
Galã nos anos 90, Eriberto Leão ainda causa alvoroço na praia, vide quando apareceu exibindo o peitoral peludo em pleno Leblon, no Rio de Janeiro.
O post Eriberto Leão fala sobre saída da Globo: ‘Nada é estável’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Maitê Proença fala sobre sexo após fim do namoro com Adriana Calcanhotto
-
Diversão e Arte Marquezine relembra briga com mãe por causa de agenciamento da carreira
-
Diversão e Arte Ex-galã das novelas, Julio Rocha desabafa sobre sumiço da TV: "Injustiçado"
-
Diversão e Arte Alice Wegmann revela ter sido vítima de abuso: "Feridas abertas"
-
Diversão e Arte Após entrevista polêmica, Larissa Manoela posa para fotos: "Não pode parar"
-
Diversão e Arte Nasce Manoela, primeira filha de Paulinho Vilhena e Maria Luiza Silveira