Mariana Goldfarb, modelo, fez um alerta nesta segunda-feira (14/8) aos seguidores sobre relacionamento abusivo. Ela reforçou que o assunto não é mimimi.
"A gente precisa falar sobre abuso. O abuso não é apenas físico. Ele passa por sexual, psicológico, emocional, financeiro. O feminicídio é só a ponta do iceberg", começou ela.
‘Não é mimimi’
"Controle disfarçado de amor não é amor e ser exposta a isso pode deixar marcas eternas. É muito importante falar sobre e buscar ajuda. O tempo médio que as mulheres ficam nesse tipo de relação é de 10 anos. Não é mimimi, não é: "então por que não termina?", prosseguiu.
"É muito difícil sair desse tipo de relação porque envolve saúde mental, envolve saúde financeira, por isso é tão importante nunca deixarmos de investir no nosso crescimento profissional, nossa educação e nossa saúde psicológica. Investir em si própria é sempre a melhor alternativa", concluiu.
Recentemente, Mariana Goldfarb enalteceu sua fase solteira após o término do casamento com Cauã Reymond.
"Nunca fiquei solteira, e agora vejo que tinha tanto medo de estar comigo que estava sempre com um parceiro. Só que tenho descoberto tantas coisas ao meu respeito, boas e ruins, que amadureci tanto e vi que dou conta", comentou.