A cantora MC Katia que morreu neste domingo (14/8), aos 47 anos, dias após passar por duas amputações na perna direita. A morte na artista foi anunciada pela ex-funkeira e vereadora carioca Veronica Costa (PL). No entanto, a postagem foi alvo de críticas por ter sido realizada antes mesmo da família de Mc Katia ter sido informada.
“Poxa LD aqui, saiu postando. Nem esperou eu falar com a minha família. Não gostei”, declarou o DJ LD da Favelinha, viúvo de Mc Katia, que está controlando as redes sociais da cantora. Ele também publicou informações sobre o velório e republicou diversas fotos da artista.
“É com muita tristeza que venho comunicar que a nossa querida Katia partiu. Sei que devo entender que os planos de Deus são diferentes dos nossos”, escreveu a política no domingo (13/8).
MC Katia tinha 47 anos e estava internada há 49 dias no Hospital Souza Aguiar, no Rio de Janeiro. Ela deu entrada no local para retirar um mioma de cinco quilos, perdeu a função de um dos rins e teve uma trombose, o que levou á amputação de sua perna direita.