Sheron Menezzes está em clima de despedida oficial da sua personagem, Sol, a estrela da novela Vai na Fé, que termina nesta sexta-feira (11). Após o grande sucesso, a atriz fez um balanço geral sobre a recepção do público e como foi encarar seu primeiro grande trabalho como protagonista em duas décadas de carreira.
- Sheron Menezzes aposta em biquíni moderninho no Caribe
- No auge, Sheron Menezzes é afastada das gravações de "Vai na Fé"
"Estou bem feliz e satisfeita com o que consegui entregar. Sempre gostei muito de cantar, mas tinha muita vergonha. Foi um talento, entre aspas, que eu trabalhei bem", disse ela, em entrevista ao jornal Extra.
Com o talento escancarado de sua personagem em Vai na Fé, Sheron Menezzes ainda avaliou em torno da possibilidade de investir na carreira como cantora. "Não parei para pensar nessa possibilidade (risos). Mas é uma boa ideia… Já pensou se eu largo tudo e viro cantora? Ah, acho que não… Atuar ainda é a minha maior paixão", afirmou.
A atriz, por sua vez, apontou a importância do trabalho na novela da Globo, e como impactou sua trajetória artística. "Eu acho que as pessoas começaram a me ver com outros olhos. Não por eu ter feito um trabalho melhor do que os anteriores, mas por esta ter sido uma personagem que tocou de uma maneira profunda", ponderou.
O post Sheron Menezzes abre o jogo sobre chance de investir na carreira de cantora foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.