Beyoncé gerou repercussão nas redes sociais durante sua apresentação em Foxborough, cidade de Massachusetts, nos Estados Unidos, na noite desta última terça-feira (1/8). Isso se deu pelo fato de a cantora americana não ter mencionado Lizzo durante a performance da versão de remix de ‘Break My Soul’.
Para quem não sabe, a artista, dona do hit ‘About Damn Time’ se tornou alvo de um processo judicial promovido por ex-dançarinas reunindo graves acusações durante o período em que prestaram serviços para ela. Coincidentemente, a Queen B! teria ofuscado a citação ao nome da estrela do R&B durante a execução do hit vencedor do Grammy Awards.
- Como Beyoncé permeou gêneros e revolucionou o mercado musical
- Beyoncé supera Swift e pode arrecadar mais de R$ 10 bilhões com turnê
Na ocasião, a enquanto mencionava o nome de outras artistas, Beyoncé entoou "Badu" quatro vezes consecutivas. Nesta adaptação, os nomes de Kelly Rowland, Lauryn Hill e Roberta Flack também não foram mencionados, apesar de terem aparecido no telão.
Além disto, o nome de Erykah Badu ter sido mencionado sucessivas vezes pode ter sido uma resposta a indireta da musicista, que recentemente publicou imagens apontando semelhanças entre as roupas utilizadas por Beyoncé na ‘Renaissance World Tour’, com as suas.