O caso envolvendo Kamille Millane e Gabi Martins ganhou destaque devido à exposição pública de conversas entre Kamille e o então namorado de Gabi, Lincoln Lau. Em resposta a essa exposição, Kamille decidiu entrar com um processo contra a cantora, alegando danos morais causados pela fama de "amante".
No processo, ela pede uma indenização de R$ 339.274,40, argumentando que essa exposição prejudicou sua imagem e oportunidades de emprego, além de lhe render xingamentos e ataques nas redes sociais e até mesmo nas ruas.
- Modelo apontada como amante de Lincoln Lau se pronuncia: "sou solteira"
- Gabi Martins revela sobre novo affair após fim de namoro marcado por traição
O processo inclui também a música e o clipe de "Indereço", lançados por Gabi Martins, que satirizava a escrita errônea de Kamille ao pedir o endereço para Lau. O clipe alcançou uma expressiva quantidade de visualizações, e cada uma delas foi incluída como parte do valor solicitado por Kamille na indenização.
Recentemente, Gabi Martins revelou que recebeu a notificação do processo e afirmou que o caso corre em segredo de justiça. Ela convidou seus fãs a continuarem ouvindo a música "Indereço". Até o momento, a assessoria de imprensa da cantora não se pronunciou sobre o assunto.