Relacionamento

Maíra Cardi rebate ex de Thiago Nigro e diz que ela era bancada por coach

Através do Instagram, a ex-mulher de Arthur Aguiar acusou a loira de ter sido bancada com o dinheiro do coach financeiro

Maíra Cardi usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (31), e rebateu alguns posts polêmicos feitos Camila Ferreira, ex-mulher de seu noivo, Thiago Nigro. Na ocasião, a influenciadora digital opinou que "dinheiro fácil é um mito" em conversa com os seguidores, e levantou a ira da ex-BBB.

Através do Instagram, a ex-mulher de Arthur Aguiar acusou a loira de ter sido bancada com o dinheiro do coach financeiro. "Dinheiro fácil existe, sim, às vezes a gente casa com um cara rico e fica com dinheiro dele todinho sem fazer nada da vida! No segundo cenário, os dois estão no início do relacionamento e ainda não tem grana. Ambos trabalham, afinal ele ainda não pode bancar a namorada e ela precisa trabalhar até porque existe um filho do primeiro relacionamento dela para criar. O homem faz de tudo pelo filho dela, tratando com todo amor e carinho, mesmo não sendo dele", iniciou ela.

"Depois nosso parceiro ralando muito fica rico trabalhando sozinho. Assim que ele pode bancar, ela jogou a toalha, depois dele rico, a mulher não faz nada além de gastar a grana dele! Ele compra uma mansão, coloca funcionárias para fazer tudo, ela vive igual madame, o cara trata ela e seu filho com muito afeto, amor e dedicação", disparou Maíra Cardi, que continuou com as indiretas em específico à ex de Thiago Nigro.

"Além disso, ele passa o relacionamento inteirinho fazendo de tudo para impulsionar e ajudar ela a trabalhar e ter sucesso, mas a ‘parceira’ recusa todas as oportunidades porque na real não quer trabalhar. Depois de 8 anos da mulher dizendo que não se encontrou e que não quer trabalhar, diz também não quer gerenciar e cuidar da casa, porque também não nasceu para isso. Ainda assim, mesmo sem a mulher querer trabalhar, o cara resolve depositar uma grande bolada para a mulher, "enquanto ainda estão juntos" para que ela tenha segurança financeira caso acabe o relacionamento", continuou a influenciadora, que ainda revelou que Camila recebeu um valor milionário após o fim da união.

"Com a separação, mesmo sem ter a obrigação de dar nada para ela por existir um contrato bem definindo e assinado por ambos de que o homem não deve nada, esse cara escolhe porque quer deixar para essa madame que nunca trabalhou, uma bagatela de 22 milhões. Ainda assim, ela vai na internet insistentemente falar merda atrás da merda, e ele não abre a boca por nada para falar dela", disparou Maíra.

O post Maíra Cardi rebate ex de Thiago Nigro e diz que ela era bancada por coach foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Saiba Mais