RECUPERAÇÃO

Regis Danese sente muitas dores e ainda não se alimentou, diz esposa

O cantor gospel Regis Danese passou por cirurgias de laparotomia e enterorrafia após sofrer um acidente de carro

Esposa de Regis Danese relata desespero com acidente:
Esposa de Regis Danese relata desespero com acidente: "Livramento" - (crédito: Reprodução/ Instagram/ kdaneseoficial)
Débora Oliveira
postado em 31/08/2023 21:12 / atualizado em 31/08/2023 21:16

O cantor gospel Regis Danese, 50 anos, que sofreu um acidente de carro na noite da última quarta-feira (30/8), na cidade de Ceres (GO), tem sofrido após passar por uma laparotomia e uma enterorrafia, cirurgias necessárias para remediar os ferimentos causados pelo impacto. De acordo com a esposa do artista, Danese está sentindo muitas dores e ainda não conseguiu se alimentar.

As informações foram dadas por Kelly Danese, esposa do cantor, em entrevista ao g1. “Ele está muito reflexivo, pensou ‘estou vivo’. Está com muita dor, não come desde ontem, não bebe água. Está sendo muito medicado. A cirurgia, que foi no intestino delgado, abriu bastante”, disse Kelly.

Segundo a última atualização do boletim médico do cantor, que está internado no Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugol), Danese tem estado regular de saúde. O músico fraturou três costelas, o tórax e o punho.

Acidente

Regis sofreu um acidente de carro enquanto estava a caminho de um show. Em vídeo publicado nas redes sociais, o artista pediu orações enquanto ainda recebia atendimento médico.

"Eu acabei de sofrer um acidente. Tô aqui sendo atendido, o carro arrebentou todo. Tô com muita dor no abdômen. Com meu irmão não aconteceu nada, que estava ao me lado. Deus é bom e Deus é fiel. Vai dar tudo certo. Acho que não vou conseguir fazer o show hoje. Orem por mim", disse Regis, enquanto recebia atendimento de paramédicos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação