Famosos

Eliezer expõe verdadeiro motivo de cirurgia para redução de mamas

O ex-bbb se submeteu a uma cirurgia para correção da ginecomastia, condição que proporciona o aumento das mamas

O marido de Viih Tube ainda tranquilizou os fãs sobre a fase de recuperação -  (crédito: Reprodução/Instagram @eliezer)
O marido de Viih Tube ainda tranquilizou os fãs sobre a fase de recuperação - (crédito: Reprodução/Instagram @eliezer)
Observatório dos Famosos
postado em 31/08/2023 16:34 / atualizado em 31/08/2023 16:34

Eliezer, ex-participante do BBB22, se submeteu a uma cirurgia para correção da ginecomastia, condição que proporciona o aumento das mamas, e abriu o jogo sobre como está o processo de recuperação após o procedimento.

Em entrevista ao portal Gshow, o empresário e marido de Viih Tube tranquilizou sobre o estado de saúde. "Eu estou bem. Não estou sentindo nenhuma dor e Viih está cuidando de mim. Sou paciente dela por esses dias", brincou ele, que contou também ter feito lipoaspiração após a cirurgia.

"Estou fazendo drenagem, já tirei o dreno. Tirei uma glândula mamária que estava quatro vezes o tamanho do normal. Estava gigante. Tinha 350 ml de gordura de cada peito. Eu tinha praticamente um silicone em cada peito. Estou sem dor nenhuma, medicado e fazendo tudo certinho", explicou Eliezer. Segundo ele, a motivação da cirurgia de ginecomastia foi ocasionada após ter sofrido bullying no passado.

"Sofria muito bullying, a vida toda, sempre tive vergonha, principalmente quando estava no BBB. Se pegar minhas fotos antigas, são poucas sem camisa. Quando alguém falava: ‘Vamos fazer fotos?’. Eu dizia: ‘Sem camisa, impossível’. Até uma foto debaixo do chuveiro, coloquei uma camisa pra disfarçar", contou o ex-BBB, que é pai de Lua Di Felice, de 4 meses.

O post Ex-BBB Eliezer impressiona ao expor verdadeiro motivo de cirurgia para redução de mamas foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br