Famosos

Cauã Reymond passou mal durante gravação de sexo em ‘Terra e Paixão’

O ator interpreta Caio, um dos protagonistas da novela de Walcyr Carrasco

Em entrevista, o ator contou que passou mal no dia da gravação da primeira cena de sexo com Barbara Reis -  (crédito: Reprodução/Instagram @cauareymond)
Em entrevista, o ator contou que passou mal no dia da gravação da primeira cena de sexo com Barbara Reis - (crédito: Reprodução/Instagram @cauareymond)
Observatório dos Famosos
postado em 31/08/2023 16:22 / atualizado em 31/08/2023 16:25

Cauã Reymond, que interpreta Caio, o grande protagonista de Terra e Paixão, atual novela das nove da Globo, abriu o jogo sobre os bastidores do folhetim, que chega ao 100º capítulo nesta quinta-feira (31).

Em entrevista ao jornal Extra, o ator contou que passou mal no dia da gravação da primeira cena de sexo com Barbara Reis, intérprete de Aline, com quem forma par romântico. "Eu estava com sinusite, tomando antibiótico e corticoide. A novela vem sendo bem intensa para mim", disse ele.

"Teve um período em que eu tomei antibióticos duas vezes em um intervalo de 11 dias. Nessa primeira cena, eu estava morrendo de frio, queria que acabasse logo. Sabia que era uma cena importante, mas eu estava louco para não pegar sinusite de novo", contou Cauã Reymond. Apesar de possuir uma longa carreira marcada por diversos trabalhos de grande êxito, o galã admitiu que não possui o hábito de se assistir após as gravações.

"Já faz mais ou menos uns dez anos que não gosto de me assistir. Também tenho a tendência de não ler nada sobre mim. Gosto de ouvir as pessoas da minha equipe, que vão me dando um termômetro das coisas. Odeio me sentir inseguro em cena", explicou ele.

O post Cauã Reymond revela que passou mal durante gravação de sexo em ‘Terra e Paixão’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br