A cantora Taylor Swift anunciou a estreia do filme The Eras Tour nos cinemas. O longa que vai eternizar a turnê da estrela americana chega às telonas da América do Norte no dia 13 de outubro. A pré-venda dos ingressos já estão disponíveis. Entretanto, ainda não há previsão de estreia nos cinemas brasileiros.
"A Eras Tour tem sido a experiência mais significativa e elétrica da minha vida até agora e estou muito feliz em dizer que ela chegará às telonas em breve. A partir de 13 de outubro, você poderá assistir ao filme-concerto nos cinemas na América do Norte", escreveu Taylor, nas redes sociais.
Veja o trailer
The Eras Tour has been the most meaningful, electric experience of my life so far and I’m overjoyed to tell you that it’ll be coming to the big screen soon ???? Starting Oct 13th you’ll be able to experience the concert film in theaters in North America! Tickets are on sale now at… pic.twitter.com/eKRqS8C7d1
— Taylor Swift (@taylorswift13) August 31, 2023
Vinda ao Brasil
A turnê mundial The Eras Tour chega ao Brasil em novembro. O Estádio Nilton Santos, o Engenhão, receberá o único show da turnê no Rio de Janeiro, em 18 de novembro. No final de semana seguinte, nos dias 25 e 26, o Allianz Parque será o palco dos shows, que terá como convidada a cantora americana Sabrina Carpenter. The Eras Tour é a sexta turnê mundial da artista natural de West Reading, Pensilvânia, e é focada nos maiores sucessos.
A expectativa pela vinda da cantora ao Brasil se traduz em números. A fila virtual para a compra dos ingressos da turnê chegou a ter mais de 2 milhões de pessoas na espera, mas os ingressos esgotaram em menos de 20 minutos. Além disso, fãs formaram um enorme fila em frente ao Allianz Parque, em São Paulo. Será a primeira vez que Taylor Swift fará uma turnê no Brasil. Em 2020 a cantora faria um show, mas foi cancelado por conta da pandemia da covid 19.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br