Otávio Muller participou do programa Que História é Essa, Porchat? e relembrou uma experiência que teve em uma casa de swing [troca de casais] e se deparou com a performance de um homem no local, ficando bastante impressionado com tudo o que viu.
"Estava para jogo"
Em cartaz em uma peça de teatro, ao sair com os amigos após o espetáculo, ficaram sabendo de um ótimo local para se divertir, mas ele não imaginava que seria uma casa de swing.
"Era uma casa comum. Normalíssima! O produtor local falou: ‘hoje é dia de casal. Vocês estão sozinhos, então adotem uma postura mais discreta’. Quando a gente entrou, finalmente descobrimos que estávamos em uma casa de swing! Troca de casais!", revelou o ator.
Ao entrarem no local, se depararam com um homem dando tudo de si em uma experiência sexual e se impressionaram.
"Ele tinha um desprendimento… ele botava a boca em todos os lugares, a mão, e ele deixava que todos o atacassem. Mas ele era impressionante! A gente foi ficando apaixonado por aquele carequinha fofo. Ele era aventureiro, ele estava para jogo. Ele era destemido, maluco, irresponsável, alucinado! Eu já estava ficando atordoado com o desprendimento dele", relembrou.
O post Otávio Muller relembra experiência em casa de swing: "estava para jogo" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores através do e-mail: sredat.df@dabr.com.br