Jeniffer Nascimento desabafou nas redes sociais sobre ter sido dispensada de um trabalho por causa da gestação e lamentou o acontecimento. A atriz ressaltou que, apesar das dificuldades, está vivendo a sua melhor fase.
"A gravidez tem sido um momento muito lindo da minha vida ! Mas tenho que confessar que no início nem tudo foi flores. Por incrível que pareça o que eu achava que seria a minha grande questão na maternidade ,minha relação com meu corpo, nunca esteve tão bem ! Eu nunca me achei tão linda e amei cada curva do meu corpo como estou amando agora", começou, nas redes sociais.
A atriz relatou que, jamais imaginou passar pelo o que está passando por causa da gravidez quando o assunto é trabalho.
"Mas o que pensei que seria a parte mais tranquila por estar nessa profissão desde o 5 anos foi um grande susto pra mim: Entender como o mercado de trabalho olha e trata uma mulher grávida. Existem leis que protegem as mulheres grávidas ? Existem, mas isso só se aplica se você trabalhar de carteira assinada. Se você é uma empresa, infelizmente ninguém leva em consideração que qualquer ser humano veio da barriga de uma mãe e você passa a ser mais um número", disse ainda.
Jeniffer então falou sobre o trabalho que a recebeu, mesmo estando grávida: "[…] Afinal de contas GRAVIDEZ NÃO É DOENÇA e se uma mulher grávida que se conhece mais do que ninguém diz que é capaz de desempenhar tais funções, obviamente acompanhada por uma equipe médica, é porque ela é capaz ! Estou muito orgulhosa de ter desempenhado meu trabalho com maestria enquanto carrego um milagre dentro de mim".
O post Jeniffer Nascimento rasga o verbo após ser dispensada de trabalhos por estar grávida foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores através do e-mail: sredat.df@dabr.com.br