festival de música

The Town: Queens of The Stone Age cancela show e festival anuncia substituto

Banda será substituída pelo grupo Yeah Yeah Yeahs; fãs não terão reembolso

Banda norte americana se apresentaria no dia 9 de setembro -  (crédito: Andreas Neumann)
Banda norte americana se apresentaria no dia 9 de setembro - (crédito: Andreas Neumann)
Débora Oliveira
postado em 25/08/2023 00:24

A banda Queens Of The Stone Age não se apresentará mais no festival The Town por problemas médicos. O show, que aconteceria no dia 9 de setembro, será substituído pela banda Yeah Yeah Yeahs, que tocará no mesmo palco (Skyline) e horário (20h25) em que os americanos fariam a apresentação.

A mudança foi anunciada pela organização do festival na noite desta quinta-feira (24/8) e segundo assessoria de imprensa responsável pelo festival, não haverá reembolso de ingressos para a data na qual Queens of Stone the Age se apresentaria.

O trio de indie rock Yeah Yeah Yeahs, formado nos anos 2000, volta aos palcos com músicas do novo álbum Cool It Down, o primeiro em nove anos. Mesmo sem lançar álbuns, os integrantes da banda se mantiveram ativos. Karen O trabalhou em projetos paralelos, assim como Nick Zinner e Brian Chase. Esta será a terceira vez que o trio dono do hit Heads Will Roll se apresentam no Brasil.

O The Town ocorre em 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O line-up inclui nomes internacionais como Post Malone, Demi Lovato, Bruno Mars, Bebe Rexha, Liam Payne, Maroon 5 entre outros, além de diversos artistas brasileiros do pop, funk, rap e MPB.

A venda de ingressos ocorre pelo site oficial do evento. O valor diário custa R$ 815 a inteira e R$ 407,50 a meia-entrada. Pode ser feita a compra de até quatro ingressos por dia de festival por CPF, sendo no máximo uma meia-entrada.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação