André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, se pronunciou sobre a suposta denúncia feita contra a sogra, Silvana Taques, que se tornou alvo de investigação pelo Ministério Público após ter cometido crime de intolerância religiosa em uma mensagem enviada à atriz, que foi exposta na mídia nos últimos dias.
Através da assessoria de imprensa, o ator negou que teria sido intimado a depor no inquérito, além de ressaltar que não foi responsável por levar o caso à polícia. "André Luiz Frambach não foi intimado, mas caso isso aconteça, na condição de testemunha, ele ficará à disposição da Justiça", diz a equipe, ao portal Gshow.
- Mãe de Larissa Manoela explica por que escreveu 'família macumbeira'
- Larissa Manoela gravava conversas com os pais para ter provas
"Vale ressaltar que o ator não fez ou fará nenhuma denúncia sobre o caso, até porque a instauração deste inquérito independe da sua decisão", pontuou a defesa de André Luiz Frambach.
Em conversa via WhatsApp com a filha em pleno Natal do ano passado, a mãe de Larissa Manoela ironizou a religião da família de André Luiz Frambach, que é espírita kardecista. "Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira", disparou a matriarca.
O post André Luiz Frambach se pronuncia sobre denúncia contra mãe de Larissa Manoela foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.