O ator Alfred Enoch, que deu vida ao personagem Dino Thomas na saga Harry Potter, e a mulher, a professora britânica Mona Godfrey, foram assaltados nesta quarta-feira (23/8), na chegada ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, no Rio de Janeiro.
Alfred Enoch e Mona Godfrey foram abordados pelos bandidos na porta da Cidade das Artes, local onde a cerimônia da premiação aconteceu. Nas redes sociais, a mulher do ator anglo brasileiro relatou que um homem puxou o celular dela pela janela que estava aberta.
- Ator de 'How to Get Away with Murder' será protagonista em filme de Lázaro Ramos
- Longa de estreia do diretor Lázaro Ramos traz uma retumbante reflexão
Godfrey contou que tentou correr atrás do bandido, mas que o marido a impediu. "Um dia de volta à cidade e consegui ser assaltada a caminho de um evento esta noite", relatou.
Na publicação, ela se disse em choque com o assalto. "Eu estou bem, é sempre um choque e nunca agradável. Triste por ter perdido algumas das minhas fotos e vídeos da Letônia e Jaguanum", desabafou.
Por conta do episódio, o ator se atrasou para a cerimônia e não quis falar com a imprensa.
Alfred Enoch esteve na premiação como indicado ao prêmio de "Melhor Ator" por conta do filme Medida Provisória, no qual foi protagonista.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.