Mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques disse que a frase "família macumbeira", dita no fim de 2022 em referência aos pais do ator André Luiz Frambach, remete a um "momento de extrema tristeza e que ela não tinha nenhuma intenção de ofensa". O comunicado foi enviado ao programa Fofocalizando, do SBT.
Ela ainda contou ao programa que se reuniu com os seus advogados após queixa-crime por suposta intolerância religiosa, feita pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Estado do Rio de Janeiro e pelo Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP).
- Polícia investiga mãe de Larissa Manoela por suposto racismo religioso
- Larissa Manoela gravava conversas com os pais para ter provas
As autoridades investigam a mensagem com termos ofensivos enviada por Silvana para a atriz na véspera de Natal, em 2022, quando Larissa foi passar a data com a família do noivo. "Esqueci de te desejar... que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira. kkkkkk", diz o texto de Silvana, ironizando a religião de André Luiz Frambach.
A conversa aparece na continuação de um diálogo entre Silvana e Larissa, exibido pelo Fantástico no domingo (20/8), quando mãe mandou a atriz "ir à merda" após receber um texto de Larissa desejando feliz Natal.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.