Bianca Biancardi usou as redes sociais nesta terça-feira (22), e surpreendeu ao revelar que foi diagnosticada com Síndrome de Burnout, antes de começar a trabalhar para a irmã, Bruna Biancardi, que está na Arábia Saudita com o noivo, o jogador Neymar.
"Carga bizarra"
Através dos Stories do Instagram, a nutricionista contou que trabalhava 16 horas por dia, não praticava exercícios e suas idas ao banheiro eram limitadas. "Venho de uma carga de trabalho, há uns três anos, bizarra. Teve uma época que eu tive três empregos. Numa outra época eu tinha um emprego, mas que valia por três. Eu começava às nove e parava às onze da noite. Era uma rotina de 16 horas sentada na cadeira", disse.
"Eu levantava para tomar banho e ir ao banheiro uma vez ao dia. Estou vindo de uma rotina nada saudável. Uniu minha exaustão de trabalho com pouquíssimos horários para treinar", relembrou a cunhada de Neymar, que atualmente ajuda a irmã no setor de marketing, e contou com a ajuda de Bruna Biancardi, que está grávida da primeira filha, Mavie, fruto da relação com o craque.
"Hoje tenho um trabalho muito mais tranquilo, com carga horária adequada. Não trabalho mais 16 horas por dia. Ela super me incentiva a fazer exercício no meio do dia. Coloquei na minha cabeça que eu gostando ou desgostando, vou ter que fazer exercício físico. Antes eu não fazia porque minha vida estava insana e eu tive um burnout. Seria mais um motivo de estresse do que de alívio. Mas consegui mudar a qualidade de vida", explicou Bianca Biancardi.
O post Cunhada de Neymar revela diagnóstico de distúrbio e desabafa: "Carga bizarra" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.