Durante as duas últimas semanas, um assunto tem protagonizado diversas discussões nas redes sociais: Larissa Manoela e a relação com os pais. Na entrevista dada à TV Globo, a atriz exibiu áudios comprometedores envolvendo alguns posicionamentos de sua mãe e o colunista do UOL Lucas Pasin revelou porque a atriz tinha esse material.
De acordo com a coluna, a atriz, antes de cortar relações, passou a gravar tudo o que era conversado com Silvana e Gilberto, porque queria ter provas não só da relação financeira mas para, se necessário, expor os abusos emocionais.
- Amigo de Larissa Manoela: "Tinha cartão, mas só usava quando os pais deixavam"
- 'Se pá um podcast': os famosos que tiveram brigas contratuais com os pais
Lucas também afirma que Larissa fazia terapias para lidar com as relações familiares e assim que começou a contrariar e questionar os pais, a atriz, por segurança, passou a gravar as conversas em casa e anotar tudo que era falado.
À coluna, uma fonte próxima à atriz disse que ela passava por um processo de abuso emocional há muito tempo. Só que, por ser filha única, ela não tinha muitas pessoas que testemunharam isso. "Eles queriam exercer uma ordem à força na Larissa, muitas vezes de forma agressiva. Tudo que era contra o que eles queriam, estava errado. Larissa queria ao máximo se livrar disso, mas se sentia prisioneira."
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.