O artista brasiliense Thiago Oli lançou o videoclipe do single Paranoia. O projeto recebe a participação especial do rapper Flyzin no vocal. A música trata do vício em remédios, questiona os julgamentos alheios e mostra como pode ser hostil o ambiente ao redor.
O clipe é composto por um enredo misterioso que envolve robôs e ciborgues, e leva a reflexões sobre a natureza humana. Thiago Oli, conhecido pelo nome artístico Sozinho no Sótão, diz que é possível criar várias teorias com a produção. “Há lutinhas e muito espaço para teoria dos espectadores. O clipe também explora questões de identidade e liberdade”, explica. O clipe envolve ainda ficção científica e abre um espaço para refletir e debater sobre a importância da saúde mental.
O artista procura não somente no clipe, mas em toda a carreira, explorar diferentes abordagens do rock junto ao pop. Ele mescla rock alternativo com influências indie, metalcore, trap e emocore. O single Paranoia já está disponível nas principais plataformas de música.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br