SESSÃO DA TARDE

Sessão da tarde: ‘Um santo vizinho’ é exibido nesta segunda (21/8)

Maggie e o filho se mudam para a casa ao lado da do veterano de guerra Vincent. Quando o menino fica trancado para fora um dia, o vizinho cuida dele até que a mãe volte

Crédito: Paris Filmes/Divulgação. Atores Jaeden Lieberher e Bill Murray em cena do filme Um santo vizinho, de Theodore Melfi. -  (crédito: Paris Filmes/Divulgação)
Crédito: Paris Filmes/Divulgação. Atores Jaeden Lieberher e Bill Murray em cena do filme Um santo vizinho, de Theodore Melfi. - (crédito: Paris Filmes/Divulgação)
Correio Braziliense
postado em 21/08/2023 15:25

Um santo vizinho é a atração da Sessão da tarde, da Rede Globo, desta segunda-feira (21/8), às 15h25. A comédia foi lançada em 2015 e é protagonizada por Bill Murray, Melissa McCarthy e Jaeden Martell. A produção está disponível no streaming da Globoplay. O longa não é recomendado para menores de 12 anos. Confira o trailer abaixo.

Trailer oficial Um santo vizinho

A produção acompanha Maggie, uma mulher que acaba de se divorciar e ao lado do filho de 12 anos, ainda fragilizado pela separação dos pais, se mudam. O vizinho, St. Vincent De Van Nuys, se aproxima deles e se oferece para cuidar do menino. Depois de hesitar, a mãe aceita, pois é enfermeira e faz plantões de madrugada. Uma grande amizade nasce entre o garoto e o veterano de guerra, Vincent. Apesar de ele não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança, essa amizade faz muito bem ao Oliver.

O elenco de Um santo vizinho é formado por Bill Murray, Melissa McCarthy, Jaeden Martell e Naomi Watts. O longa é dirigido e roteirizado por Theodore Melfi. A comédia está disponível no streaming da Globoplay.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação