MÚSICA

Frank Aguiar anima segunda noite do Maior São João do Cerrado 2023

O músico dividiu o palco com Luka, Os Gonzagas, Banda Casaca e Nego Rainer em noite de evento cheio

Frank Aguiar foi a atração principal da noite pela sétima vez no evento -  (crédito: OMSJC/Divulgação)
Frank Aguiar foi a atração principal da noite pela sétima vez no evento - (crédito: OMSJC/Divulgação)
Correio Braziliense
postado em 20/08/2023 17:32

Um dos eventos mais populares das noites secas do meio do ano de Brasília, o Maior São João do Cerrado chegou à segunda noite no último sábado (20/8). Capitaneados por Frank Aguiar os show juntaram uma multidão de pessoas no estádio Abadião em Ceilândia e provaram o sucesso do festival.

Frank Aguiar era atração principal da noite pela sétima vez no evento. Por isto, levou um show especial com um repertório recheado dos maiores sucessos dos 30 anos de carreira que completa em 2023. Ele estava acompanhado por uma banda com uma integrante ímpar, a filha do cantor Luma de Aguiar fazia os backing vocals. A apresentação também contou com um momento único, um dos forrozeiros do evento subiu ao palco para pedir a esposa em casamento.

  • Frank AGuiar OMSJC/Divulgação
  • Nego Rainner OMSJC/Divulgação
  • Luka OMSJC/Divulgação
  • Público do Maior São João do Cerrado 2023 OMSJC/Divulgação

Também subiram ao palco principal Luka, Os Gonzagas, Banda Casaca e Nego Rainer. O evento ainda contava com praça de alimentação, mais de 50 forrozeiros que se revezam entre três espaços de dança e a Vila Borborema, uma área dedicada a artesanato e que chamou atenção do público.

Neste domingo, o Maior São João do Cerrado terá sua noite de encerramento. O ritmo escolhido para fechar os três dias de festas é o hip-hop. Os lendários membros do Racionais KL Jay e Edi Rock, Viela 17, Banda Maskavo, Atitude Feminina e Rapadura assumem os microfones e o evento só acaba depois das 3h. Os shows têm início marcado para 20h30.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação