O fim da meada
Data estelar: Lua Vazia das 5h52 até 8h54
Desperta com serenidade, evita cair na tentação das preocupações angustiantes, que te constrangem o coração e apertam a garganta. Que a serenidade ao respirar exorcize a confiança que distorcidamente depositas nesses argumentos que se apresentam como trágicos, mas que de tão ridículos que são deveriam ser tratados por ti como uma comédia.
Uma vez que tenhas estabilizado tua mente e teu coração na serenidade, pensa que a vida é uma eterna continuidade, que ela sempre terá para ti novas oportunidades, as quais precisam de teus braços, coração e intelecto para serem aproveitadas, e que podes ter certeza de que, fazendo a tua parte e persistindo nas tuas aspirações, é inevitável que encontres o fio de meada do teu destino, porque eventualmente tu podes perder o fio da meada, mas o fio da meada nunca se perderá de ti.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Dá para fazer tudo que se deseja, mas nem sempre é propício dar tanta importância aos desejos, porque há momentos da vida em que a satisfação não se encontra nesses, mas nas ideias que remontam a um futuro distante.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
A sociabilidade, às vezes, requer que se sacrifique um pouco da sacrossanta solidão que se desfruta na privacidade. Nem sempre sua alma estará disposta ao sacrifício, e fazer algo com má disposição não seria interessante.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Melhor assumir o risco de dar errado do que continuar no suspense de esperar por um momento melhor. Agora é um momento de ação, e por pior que seja o resultado, ainda assim sua alma será bem-sucedida, por ter experimentado.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Para quem busca, tudo tem algum significado, tudo é simbólico, tudo é um sinal que precisa ser investigado. Às vezes não há nada interessante para se investigar, mas mesmo assim a alma insiste no caminho.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Há coisas mais interessantes para fazer do que buscar pelo em ovo, ou se angustiar por perspectivas que não têm a menor chance de acontecer, mas que na imaginação assumem proporções fantásticas. Melhor ir para outro lado.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
As motivações nem sempre são puras, em muitos casos há ressentimentos que ficam dando voltas nas vísceras e que se aproveitam de pequenos detalhes para voltar à tona. Nesse momento é bom perceber e administrar.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Tome distância do que anda acontecendo para ter a visão mais ampla possível do cenário todo, só assim sua alma poderá tomar decisões sábias e eficientes, porque de outra forma tudo continuará alimentando conflitos.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Há coisas que são difíceis, mas nem por isso a alma desiste delas, ao contrário, se sente desafiada a contrariar as expectativas e a ser maior do que o destino. O resultado desse atrevimento é sempre imprevisível.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Este é um daqueles momentos em que é melhor se poupar de problemas do que agregar novos ao que já existem. Simplifique, tente levar as coisas num rumo em que deixem de importunar você com picuinhas. É assim.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Preocupações sempre haverá, porque a vida é complicada e nem sempre a alma se sente com a bola toda para dar conta das demandas. Porém, é provado que a vida continua, e que você sempre terá novas chances.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Os conselhos que sua alma recebe não precisam ser levados ao pé da letra, porque nem sempre as pessoas oferecem orientações sábias, em muitos casos elas apenas reproduzem opiniões infundadas, mas popularizadas.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
A realidade é como ela é, dificilmente parecida com o que cada um de nós espera dela. Porém, nem isso há de ser motivo de desânimo ou de revolta, porque, afinal, nós também somos parte dessa realidade que é como é.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.