Em um de seus projetos mais audaciosos, o cantor sertanejo brasiliense Douglas Ranngel prepara-se para a gravação de seu mais novo DVD neste sábado (19). Conhecido nacionalmente por conta da música Cabelos ao Vento, o músico aposta, agora, nas canções que vão integrar o álbum Espelho Meu.
Para cerca de 150 convidados, a gravação ocorre em uma mansão no Lago Sul, às margens do Lago Paranoá com um visual deslumbrante da Terceira Ponte ao fundo. Entre as participações especiais, a dupla Zé Felipe e Miguel sobre ao palco para abrilhantar ainda mais o evento.
“É hora de dar play em um dos projetos mais ousados da minha carreira”, declara o artista de 29 anos, que tem mais de 600 mil visualizações no Youtube. “Preparei um repertório incrível e com muito amor”, destaca Douglas, que promete misturar o tradicional com o moderno da música raiz do interior brasileiro.
No ano passado, ganhou notoriedade ao participar do game live #NaFazendinhaComEldo, filmado em um chalé rural nas proximidades de Brasília, onde sete influenciadores digitais competiram entre si.
Queridinho da atriz Giovanna Ewbank
Em 2021, o cantor ganhou notoriedade em nível nacional quando a atriz Giovanna Ewbank publicou em seus Stories no Instagram um vídeo cantando a música Cabelos ao Vento, do sertanejo. A canção do brasiliense fala sobre o amor e paixão.
“Cabelo solto jogado ao vento / Olha só que coisa louca que faz / Eu me arrepio em cada momento / Só você consegue tirar minha paz / E beija minha boca, fica louca / Faz o que você quiser, me mata de paixão / E nos meus sonhos você tira roupa / Enlouquece toda, vem na minha, e fica louca de paixão”, diz um trecho da canção.
Na época, surpreso com sua música na voz da artista, Douglas revelou sonha com bela participando de um de seus videoclipes.
Nascido em 1994 no Distrito Federal, Douglas Ranngel se interessa por música desde os 5 anos, quando arriscava algumas notas no violão de um tio músico, um de seus maiores incentivadores. Aos 8, cantava e compunha letras. Aos 13, apresentava-se em bares e casas de show em várias regiões do DF.
Inspirado por Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Jorge e Mateus, Vitor e Léo dentre outros grandes artistas, iniciou a carreira profissional solo em maio de 2011, quando gravou seu primeiro CD com composições próprias, emplacando nas rádios sucessos como Amor à Primeira Vista, Sonha comigo e Sede de te Amar.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.