Xuxa revelou, em detalhes, sobre a separação que teve com o ex-marido, Luciano Szafir, na época em que estava grávida de Sasha, a filha deles – hoje aos 25 anos. Em entrevista ao portal Gshow, a Rainha dos Baixinhos contou que uma entrevista dada por ela foi pivô para o término.
Segundo ela, o fato de ter afirmado que o então namorado era o único bonito da família, proporcionou desconforto entre os familiares do ator e ex-modelo. "Eu, grávida, sempre brinquei dizendo que ele era o mais bonito da família. Isso foi a gota d’água para a mãe dele [Beth Szafir] ficar chateada, as irmãs, o irmão ficarem chateados…", iniciou.
"Mas continuo achando que ele é o mais bonito da família mesmo, fazer o quê? É a mais pura verdade. Na época era a puríssima verdade, senão não estaria com outra pessoa. Sempre o achei um homem muito bonito", relembrou Xuxa, que disse que Luciano Szafir chegou a ficar três dias sem falar com ela.
"Ele falou que grávida era assim mesmo, que fala essas coisas. Subi nas tamancas e quando ele chegou em casa as coisinhas dele já estavam para fora", explicou a apresentadora. Ela revelou ter reatado o contato com Szafir apenas quando a única filha nasceu.
"Não nos falávamos nem pelo telefone, não queria saber. Achava que ele deveria ter ficado do meu lado. Eu sou a mãe da filha dele. Tudo bem ele ficar do lado da família dele, mas eu estava fazendo uma família com ele. Não gostei da sua posição. A mãe, a irmã, tinha advogado na família, todo mundo se meteu", contou Xuxa.
O post Xuxa revela verdadeiro pivô que causou separação de Luciano Szafir foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.