Diversão e Arte

Selena Gomez: tudo o que sabemos sobre o retorno da cantora

Os rumores começaram a surgir desde o último domingo (13/8), após surgirem cartazes enigmáticos pelas ruas dos Estados Unidos

Selena Gomez: tudo o que sabemos sobre o retorno da cantora -  (crédito: Observatorio dos Famosos)
Selena Gomez: tudo o que sabemos sobre o retorno da cantora - (crédito: Observatorio dos Famosos)
Observatório dos Famosos
postado em 14/08/2023 18:53

Os fãs de Selena Gomez estão cada vez mais próximos de encontrar uma gota d’água no deserto. Isso porquê, a cantora americana está indicando que pode estar prestes a lançar um novo single.

Os rumores começaram a surgir desde o último domingo (13/8), após surgirem cartazes enigmáticos pelas ruas dos Estados Unidos com a frase: "Single soon?" [em português, quer dizer: ‘Single em breve?’]. Além disto, a divulgação contava com um site e um número de celular.

Ao discar o número misterioso em questão, era possível ouvir um recado de voz de Gracie, irmã caçula de Selena Gomez. "Oi, eu te amo, irmã! Não se preocupe com os namorados de maneira alguma", diz a pequena, seguido de um instrumental, encerrando a ligação na sequência.

Até então, Selena Gomez não fez nenhum anúncio oficial indicando lançamentos musicais. Em tempo, seu disco mais recente foi lançado em 2020, Rare, que trouxe hits como ‘Lose You to Love Me’ e ‘Look At The Now’.

De lá pra cá, a cantora se dedicou ao lançamento do EP de reggaeton, Revelación (2021), e emplacou ‘Calm Down’, um remix da canção de Rema, que atualmente domina as principais paradas musicais no mundo. Seu lançamento solo mais recente foi o single ‘My Mind & Me’, para o documentário homônimo disponível no Apple TV+, em 2022.

 

O post Selena Gomez: tudo o que sabemos sobre o aguardado retorno da cantora foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br