Yuri Martins, conhecido como Yu Catuxito, que foi um dos paquitos da Xuxa, fez novas revelações polêmicas sobre os bastidores do período em que trabalhou no programa Xou da Xuxa.
"Muita briga"
Em entrevista ao jornal Extra, o ex-paquito contou que era alvo de preconceito por ser do Norte – ele é do Pará -, e chegou a agredir Alexandre Canhoni, com quem dividia as funções. "Era muita briga e a gente saiu no tapa uma vez. Mas hoje está tudo bem, graças a Deus. Fiz as pazes com ele. Não tenho rancor nem mágoa de ninguém", disse.
Apesar da situação, o ex-paquito da Xuxa ressaltou que não guarda mágoas de ninguém. "Não quero nem saber de briga e confusão. O engraçado é que, hoje, o colega com quem tenho mais contato é o Alexandre, justamente o que era o meu rival", explicou.
Novamente, Yuri Martins compartilhou o clima pesado que era de convivência com a diretora Marlene Mattos, que também trabalhou como empresária da Rainha dos Baixinhos por 18 anos. "Eu presenciei uma vez dentro do estúdio, ela gritou com a Xuxa: ‘Cala a boca, quem manda aqui sou eu, então eu que vou ter que dar as ordens’. A Xuxa ficou calada", relembrou.
O post Ex-paquito relembra caso de agressão nos bastidores do ‘Xou da Xuxa’: "Muita briga" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.