GRAVAÇÕES

Thiago Fragoso expõe algo ‘escroto’ sobre gravação de cena pelado na Globo

Por meio de entrevista, o ator contou que a situação envergonhada acabou despertando a atenção de uma funcionária da emissora

Observatório dos Famosos
postado em 09/08/2023 12:35
Thiago Fragoso expõe algo ‘escroto’ sobre gravação de cena pelado na Globo -  (crédito: Reprodução/Instagram )
Thiago Fragoso expõe algo ‘escroto’ sobre gravação de cena pelado na Globo - (crédito: Reprodução/Instagram )

Thiago Fragoso relembrou uma das cenas mais famosas de sua carreira, em que ficou totalmente pelado em O Astro (2011), a primeira novela das onze da Globo. Segundo o ator, não foi preciso utilizar tapa-sexo, e ele acabou ficando da forma em que veio ao mundo para o elenco presente no estúdio.

Em entrevista ao programa OtaLab, apresentado por Otaviano Costa, o artista contou que a situação envergonhada acabou despertando – até demais – a atenção de uma funcionária da emissora.

"Tive que diminuir o tapa-sexo, e acabou virando uma camisinha de micropore. Um troço escroto. Foi ridículo. Eu lembro que tinha uma figurante que ficou a cena inteira sem tirar o olho", relembrou Thiago Fragoso, que deu mais detalhes.

"Como o Maurinho [diretor] queria que aparecesse tudo, um pouco de pelos pubianos, não tinha tapa-sexo que desse certo, porque aparece na bunda e na frente também. A situação ficou muito estranha", disse ele, entre risos. A sequência em questão se refere ao de seu personagem, Márcio Hayalla, em que ele descia as escadas de sua mansão completamente nu, na frente de todos os convidados.

Em tempo, nos últimos meses, Thiago Fragoso anunciou o fim de seu contrato fixo com a Globo após 23 anos de serviços prestados. Ele está afastado das novelas desde que esteve em Cara e Coragem (2022).

O post Thiago Fragoso expõe algo ‘escroto’ sobre gravação de cena pelado na Globo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.