A edição deste ano do Criança Esperança foi tida como uma das melhores dos últimos anos e, apesar da grande repercussão, Renato Aragão, que foi criador do evento beneficente ao lado dos Trapalhões, não foi visto no evento realizado na noite da última segunda-feira (7/8).
Ele, que é embaixador da UNICEF, parceira da Globo na iniciativa até hoje, teve sua ausência questionada e repercutida entre os internautas nas redes sociais. Houve, inclusive, quem tivesse detonado a emissora pela atitude, visto que ele não é mais visto na ação desde 2019.
Em entrevista ao F5, Lilian Aragão, esposa de Renato Aragão, confessou que ele ficou chateado com o canal por não ter sido convidado. "Ele participaria com o maior prazer, é um programa que ele ajudou a criar", disse ela, que não escondeu a tristeza do humorista pela falta de convite.
"Ele se dedicou ao Criança Esperança por quase trinta anos!", ressaltou a companheira do eterno Didi. "Ele ficou animado com os anúncios do programa. Achou que seria lembrado, mas não deram nem um telefonema", contou Lilian.
O post Renato Aragão se pronuncia após ausência polêmica no ‘Criança Esperança’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.