A modelo brasileira Gisele Bündchen, 43 anos, que se separou do ex-jogador de futebol americano Tom Brady em outubro do ano passado, afirmou em entrevista à Vogue, que o fim da relação trouxe ensinamentos para ela e a família.
"Sempre confiei que cada situação, não importa o quão desafiadora, tem algo a nos ensinar e acontece para nosso crescimento. Separações nunca são fáceis, especialmente quando existe toda uma mídia especulando cada passo", afirmou Gisele Bündchen.
"Procurei focar nos meus filhos, na minha saúde e nos meus projetos e sonhos", completou a top model.
Na entrevista, Bündchen comentou também sobre os hábitos saudáveis dos quais se tornou adepta. A modelo parou de beber e fumar há mais de 20 anos.
"O álcool prejudica a imunidade e, consequentemente, a saúde. Também não bebo mais café. Já o chocolate é um amor antigo, mas, como sei que açúcar não faz bem, como raramente e só chocolate meio amargo", afirmou.
Ela revelou, ainda, que lançará um livro de receitas no início do ano que vem. "Vou dividir algumas receitas fáceis e saudáveis que fazemos em casa com a intenção de ajudar mães que procuram por opções mais saudáveis para suas famílias."
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.