Beyoncé gerou repercussão nas redes sociais durante sua apresentação em Foxborough, cidade de Massachusetts, nos Estados Unidos, na noite desta última terça-feira (1/8). Isso se deu pelo fato de a cantora americana não ter mencionado Lizzo durante a performance da versão de remix de ‘Break My Soul’.
Para quem não sabe, a artista, dona do hit ‘About Damn Time’ se tornou alvo de um processo judicial promovido por ex-dançarinas reunindo graves acusações durante o período em que prestaram serviços para ela. Coincidentemente, a Queen B! teria ofuscado a citação ao nome da estrela do R&B durante a execução do hit vencedor do Grammy Awards.
- Como Beyoncé permeou gêneros e revolucionou o mercado musical
- Beyoncé supera Swift e pode arrecadar mais de R$ 10 bilhões com turnê
Na ocasião, a enquanto mencionava o nome de outras artistas, Beyoncé entoou "Badu" quatro vezes consecutivas. Nesta adaptação, os nomes de Kelly Rowland, Lauryn Hill e Roberta Flack também não foram mencionados, apesar de terem aparecido no telão.
Além disto, o nome de Erykah Badu ter sido mencionado sucessivas vezes pode ter sido uma resposta a indireta da musicista, que recentemente publicou imagens apontando semelhanças entre as roupas utilizadas por Beyoncé na ‘Renaissance World Tour’, com as suas.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.