Hollywood

Jeremy Renner aparece recuperado, sete meses após grave acidente

O ator foi atropelado por um snowcat em janeiro e ficou os últimos meses em reabilitação física e usando bengalas após quebrar mais de 30 ossos no acidente considerado grave

Débora Oliveira
postado em 01/08/2023 18:06 / atualizado em 01/08/2023 18:07
Jeremy Renner aparece recuperado 7 meses após grave acidente. Ele foi  atropelado por um snowcat em janeiro e ficou os últimos meses em reabilitação. -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
Jeremy Renner aparece recuperado 7 meses após grave acidente. Ele foi atropelado por um snowcat em janeiro e ficou os últimos meses em reabilitação. - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Após passar sete meses em reabilitação física e utilizando bengala para se locomover após quebrar mais de 30 ossos em um grave acidente no começo deste ano, o ator Jeremy Renner, de 52 anos, foi visto completamente recuperado na festa de aniversário de Kate Beckinsale, em Los Angeles, na Califórnia, no fim de semana passado.

Renner chegou sorridente ao lado do também ator e diretor Casey Affleck, se locomovendo normalmente e sem o uso de bengalas, mostrando que está 100% recuperado. Segundo o jornal Daily Mail, a festa contou com a presença de várias estrelas de Hollywood, como Demi Moore, Adam Lambert e Demi Lovato.

Em um post, Kate comemorou a presença dos amigos em sua festa de aniversário. “Obrigado a todos e especialmente a todos”, escreveu. Na semana passada, ela foi vista em um bar de karaokê dando início à celebração.

O acidente de Jeremy Renner

Em janeiro deste ano, o ator ficou em estado grave após ser atropelado por um snowcat em Reno, no estado de Nevada, nos Estados Unidos. Renner foi puxado para baixo do veículo ao tentar acionar o freio de emergência e salvar o sobrinho.

Em entrevistas sobre o ocorrido, o ator contou que teve ao menos 30 ossos fraturados e ficou em estado grave na UTI por duas semanas e, depois, incapaz de andar por meses. Nos últimos meses, o ator tem compartilhado a evolução na reabilitação física

Em maio ele conseguiu voltar a usar a esteira antigravidade para os exercícios. "Primeira tentativa de uma corrida muito leve com elevação assistida por peso para a tíbia quebrada. A dor é um progresso para mim”, disse ele, na época.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação