música

BABY estreia em Brasília no Galpão Sonoro nesta sexta-feira

Terceira edição do evento na Cervejaria Corina é uma celebração do amor pelos olhos do duo formado pelo casal Luê e Mateo.

Amanda Canellas*
postado em 04/08/2023 16:09
Galpão Sonoro recebe show de BABY, projeto de Mateo e Luê -  (crédito:  Carolina Vianna)
Galpão Sonoro recebe show de BABY, projeto de Mateo e Luê - (crédito: Carolina Vianna)

A Corina Cervejaria será palco para o Galpão Sonoro, que nesta edição terá BABY como atração principal. O duo irá se apresentar pela primeira vez na capital a partir das 20h, nesta sexta-feira (5/8). A dupla é formada pelo casal Mateo e Luê, que estão em turnê pelo álbum Amorzinho. O evento é organizado pela cervejaria desde junho deste ano, na busca de novas formas de explorar a união do universo musical ao das cervejas artesanais. 

A dupla de artistas, formada pela cantora paraense Luê, e pelo produtor e compositor mexicano Mateo, estão bem empolgados para sua primeira apresentação na capital. "A música marca nosso relacionamento desde o começo porque tem um idioma próprio e somos um casal aonde ambes falam esse idioma". Luê é violinista e rabequeira, se expressa através da música desde pequena. "A música sempre esteve na minha vida muito por influência do meu pai que é músico e minha mãe fazia parte da produção na época, então cresci frequentando teatros e shows." 

Em entrevista ao Correio, Mateo e Luê contam alguns detalhes dos repertórios dos shows "Todas as músicas são autobiográficas, falamos de coisas que vivemos e sentimos. Foi através da música que nos conhecemos, foi numa festa de música que tivemos nosso primeiro beijo e foi através da música que acabamos começando nossa história." BABY leva a parceria entre Luê e Mateo para além da intimidade do casal, compartilhando sua visão amorosa e bem-humorada sobre se relacionar. "Na pandemia tivemos o privilégio de ficar juntes e podíamos matar a saudade de tocar ume com outre. Isso nos uniu para começar BABY", diz Luê. As maiores influências do duo estão no ritmo do reggaeton, com os artistas Jbalvin e Bad Bunny, na união espontânea dos dois no disco Oasis.  

Aliando cervejas artesanais e boa música, a Corina Cervejaria vem abraçando sua vocação musical com o Galpão Sonoro, uma iniciativa inédita. Além das atrações de peso, também há mais de 12 opções de cervejas da Corina e rangos diversos. Os ingressos podem ser adquiridos no site da plataforma Sympla e na bilheteria da cervejaria. 

*Estagiária sob a supervisão de Nahima Maciel

Serviço

Galpão Sonoro com BABY

Nesta sexta-feira (4/8), às 20h, na Corina Cervejaria (SOFN, Quadra 1 Conjunto B, Lote 11-Asa Norte). Ingressos disponíveis a partir de R$ 20 no site da Sympla. Evento para maiores de 18 anos.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação