Almir Rogério foi o primeiro par romântico de Xuxa Meneghel nos cinemas, na década de 1980. Na época, o cantor era responsável pelo hit Fuscão Preto, que serviu de inspiração para a produção de um filme homônimo protagonizado por ele e a Rainha dos Baixinhos, aos 19 anos.
Em entrevista ao jornal Extra, o artista, hoje aos 71 anos, relembrou os bastidores da produção do longa que foi um grande sucesso, lançado depois do polêmico filme Amor Estranho Amor (1982) – em que a loira protagonizou o marcante beijo com o ator Marcelo Ribeiro, na época com 12.
O primeiro galã da carreira de Xuxa confessou que não é satisfeito pelo resultado final do filme, e contou como gravou as cenas de romance com a apresentadora. "Foi um beijo técnico, filmado de primeira. Fomos muito profissionais", relembrou ele.
"Não gostei muito do roteiro. Eu faria diferente. Acho um pouco amarrado e lento. Eu só aceitei fazer mesmo porque pedi um absurdo de dinheiro e eles me pagaram. Foi um cachê grande", disse Almir Rogério. Na época, ele chegava a realizar quatro shows numa única noite, e contou o que fez com o alto valor conquistado no auge da sua carreira.
"Investi o dinheiro que ganhei na carreira em imóveis e tenho hoje uma estabilidade financeira. Mas não posso deixar de atender o público que tem saudades de mim", disse ele, que atualmente é casado há 50 anos, pai de duas filhas e avô de quatro netos.
O post Saiba por onde anda Almir Rogério, primeiro galã da carreira de Xuxa foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.