Juliana Montesanti, atual empresária de Bruna Marquezine, relembrou uma situação marcante que vivenciou com a atriz, durante um voo após um trabalho. Isso porquê, o avião particular que contava com elas e mais duas pessoas da equipe precisou fazer um pouso de emergência devido as condições do clima.
A aeronave saiu do Nordeste com destino ao Rio de Janeiro, e por pouco não aconteceu o pior. Em entrevista ao podcast O Corre Delas, a agente da estrela do filme Besouro Azul, da DC, deu detalhes do episódio traumático.
"Susto grande"
"Nunca falei sobre isso. Em 2021, eu estava junto com a Bruna nesse voo. A gente tomou um susto muito grande, tivemos que fazer um pouso de emergência forçado, com um avião privado. Sabe aquele momento que eu falo que foi o mais próximo que eu cheguei da morte", disse a empresária de Bruna Marquezine. "Começou uma tempestade, a gente teve um problema de despressurização na nave, começou a esquentar a nave inteira e altitude caindo", explicou ela.
"Lembro que esse cena foi o maior pânico para mim: a gente abriu a portinha que fica o piloto, e ele estava com as costas inteira molhadas e o copiloto estava com uma apostila (na mão)", detalhou Juliana Montesanti.
O post Empresária de Bruna Marquezine relembra risco de morte da atriz em avião: "Susto grande" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.