Kylie Jenner abriu o coração sobre a chance de sua filha, Stormi Webster, de apenas 5 anos, decidir se submeter a procedimentos estéticos e cirurgias plásticas quando chegar na adolescência.
Durante o episódio do reality The Kardashians, a empresária, que é casada com o rapper Travis Scott, confessou que ficaria decepcionada, caso a herdeira decidisse realizar uma cirurgia como ela fez quando era mais nova.
"Eu só gostaria, obviamente, de nunca ter feito isso para começar. Eu recomendaria a qualquer um que esteja pensando nisso que espere até depois dos filhos. Obviamente, eu tenho uma filha e ficaria com o coração partido se ela quisesse fazer isso com o corpo aos 19 anos. Ela é a coisa mais linda que existe", explicou Kylie Jenner.
Apesar da cirurgia de implante nos seios, Kylie Jenner negou que teria feito alguma modificação no rosto. "Um dos maiores equívocos sobre mim é quando dizem que eu era uma criança insegura e fiz muitas cirurgias para mudar todo o meu rosto, isso é falso. Eu só fiz preenchimentos. Não quero que isso faça parte da minha história", pontuou.
Kylie Jenner mantém uma relação com Travis Scott desde 2017, e estão reconciliados desde 2021. Além de Stormi, o casal também são pais de Aire Webster – antes chamado de Wolf -, de 1 ano.
O post Kylie Jenner revela se vai deixar filha de 5 anos fazer cirurgia plástica foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.