Amy Schumer finalmente assistiu ao filme da Barbie estrelado por Margot Robbie, após recusar o papel de protagonista devido a diferenças criativas. Em seu Instagram, ela elogiou o resultado do longa e também comentou sobre Oppenheimer, outro filme muito aguardado. De forma bem-humorada, Schumer brincou dizendo que deveria ter interpretado o papel de Emily Blunt em Oppenheimer, obra de Christopher Nolan.
"Gostei muito de Barbie e Oppenheimer, mas acho que deveria ter interpretado o papel de Emily Blunt. Faça melhor, Hollywood", brincou.
Veja também: Gabi Martins incorpora Barbie e decote chama a atenção
A atriz havia anunciado sua saída do projeto Barbie em 2017, alegando conflito de agenda. No entanto, somente em 2022 ela revelou o verdadeiro motivo para abandonar o papel: as divergências criativas com a equipe do filme. "Eles definitivamente não queriam fazer do jeito que eu queria, a única maneira que eu estava interessada em fazer", afirmou ela na época em entrevista ao The Hollywood Reporter.
Mesmo não fazendo parte do projeto, Amy Schumer mostrou que acompanhou a produção e ficou satisfeita com o resultado final de Barbie. Seu bom humor ao mencionar Oppenheimer, outro filme de grande expectativa, demonstra sua descontração diante das escolhas do universo cinematográfico.
O post Amy Schumer opina sobre ‘Barbie’ após recusar papel de protagonista foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.